sábado, 20 abril 2024

Transporte urbano chega ao Bairro Cognópolis

A partir de notificação realizada pela Associação de Moradores e Amigos do Bairro Cognópolis (AMAC), o Jornal da Cognópolis vem divulgar uma ótima novidade para os estudiosos e pesquisadores que frequentam o Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC) e não possuem veículo próprio. Em 19/10/23 começou a circular a linha alimentadora 325A – Jd Guarapuava do Transporte Urbano em Foz do Iguaçu, abrangendo o Bairro Cognópolis, Bairro do Futuro e Loteamento Mata Verde.

Com horário de funcionamento das 6h às 19h, o ônibus sai de hora em hora e passa por vias como a Rua Luiza Wandscheer e a Avenida Maria Bubiak, onde os passageiros podem fazer a integração temporal com as linhas 315 – 1º de Maio; 320 – Interbairros; 325 – Jardim Guarapuava; 335 – Morumbi; e 380 – Jardim São Roque. A linha é do tipo alimentadora, que conceitua linhas de pequenos trajetos com intuito de redistribuir a demanda do bairro em linhas de ciclos maiores.

Foto: Website da FozTrans

Confira o trajeto:

Ida – Av. Felipe Wandscheer com R. da Cosmoética (Centro de Pesquisas), Av. Felipe Wandscheer, Av. Maria Bubiak, R. Leonardo Otremba, R. Francisco Fogaça do Nascimento, Av. Felipe Wandscheer, R. Guarapari, R. Jorge Sanwais R. Luísa Wandscher, Av. Rep. Argentina até Hospital Unimed (Bairro do Futuro).

Volta – Av. Rep. Argentina até Hospital Unimed (Bairro do Futuro), Av. Rep. Argentina, R. Luísa Wandscher, R. Jorge Sanwais, R. Guarapari, Av. Felipe Wandscheer, R. Francisco Fogaça do Nascimento, R. Leonardo Otremba, Av. Maria Bubiak, Av Felipe Wandscheer com R. da Cosmética (Centro de Pesquisas).

Foto: Website da FozTrans

Segundo a página da Foztrans no Facebook, os usuários da linha 325A poderão fazer até duas integrações temporais, sem a necessidade de pagamento de uma nova tarifa. Além disso, quem embarcar na Linha Alimentadora terá 40 minutos para fazer a primeira integração em uma linha normal e mais 90 minutos para fazer a segunda integração. Também segue a mesma regra o retorno para o Bairro Cognópolis, Bairro do Futuro e Loteamento Mata Verde: 90 minutos para a primeira integração e mais 40 minutos para embarcar na linha alimentadora.

Para visualizar o trajeto diretamente pelo Google Maps clique no botão abaixo.

Para saber mais acesse:
Autora: Yana Fortuna
Foto e vídeo: Website da FozTrans
Expediente: Edição 253 - Setembro e Outubro de 2023

Coordenação compartilhada: Leonardo Ribeiro e Yana Fortuna
Jornalista responsável: Amaury Pontieri – MTB nº 23.154-SP

Editora: Yana Fortuna
Redatores de conteúdo: Cristina Bornia, Sónia Luginger e Yana Fortuna
Revisor de conteúdo: Luiz Antonio de Oliveira
Revisor ortográfico: Maria Koltum
Revisor do Inglês: Sergio Fernandes
Edição de vídeo: Eduardo Catalano
Web designer: Leonardo Ribeiro
Marketing Digital: Yana Fortuna
Conformidade com a política editorial (Conselho Editorial): Amaury Pontieri, Denise Paro e Pedro Mena Gomes

Endereço: Av. Felipe Wandscheer, 6200 - Cognópolis Foz do Iguaçu - PR - Brasil
contato@jornaldacognopolis.org

Newsletter semanal gratuita!

Jornal da Cognópolis

Enviaremos um e-mail para que você confirme sua inscrição.

Newsletter

Jornal da Cognópolis

Enviaremos um e-mail para que você confirme sua inscrição.

Últimas
spot_img

Relacionadas

Foz do Iguaçu
céu limpo
23.3 ° C
23.5 °
20.6 °
78 %
2.6kmh
0 %
dom
31 °
seg
33 °
ter
32 °
qua
28 °
qui
22 °