Síndrome evidencia sinais de escape do que é prioritário
Na obra Síndrome da Dispersão Consciencial, de Neida Cardozo, lançada no dia 07 de novembro de 2020, a autora apresenta contrapontos com a noção de priorização evolutiva, a partir da observacão das lacunas relacionadas à escrita e do investimento na pesquisa, incluindo os laboratórios no Campus CEAEC, possibilitando ao leitor encontrar o que ele precisa para fazer a própria pesquisa.
“A síndrome da dispersão consciencial é o estado nosológico caracterizado pelo conjunto de sinais, sintomas ou traços presentes na manifestação da conscin intermissivista, homem ou mulher, tendente à desorganização, desconcentração mental, perdularismo, desviacionismo, escapismo, subterfúgio e dissipação de esforços quanto à priorização evolutiva” afirma a autora.
Vale acompanhar os debates durante o lançamento da obra na Editares, esclarecedores de detalhes como a inspiração para a capa, de Ernani Brito, e a exposição da temática em Tertúlia Conscienciológica e no Programa Grafocons da TV Cognópolis.

https://www.youtube.com/watch?v=m4OcdNSRkm0https://www.youtube.com/watch?v=jPna_Ya3FhUhttps://www.youtube.com/watch?v=wKrd17grqfc&t=789s
Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on tumblr
Share on email
Share on linkedin
Lançamentos

Manual de Leitura Lúcida: guia prático para ler textos de diferentes áreas do conhecimento

Pensatas sobre Reciclagens Intraconscienciais

O pequeno pesquisador

Manual de Publicações da Editares
Deixe o seu comentário: