Revista Conscientiotherapia em PoD

A Revista Conscientiotherapia, publicação paracientífica da Organização Internacional da Consciencioterapia (OIC), é mais um periódico publicado pela Editares. A revista traz artigos escritos tanto por consciencioterapeutas como pelos evolucientes a partir das práticas consciencioterápicas.

A Editares passou a publicar a revista a partir do volume n° 10, de setembro de 2020. O periódico é uma das publicações da editora da Conscienciologia que está disponível no modelo print on demand (PoD), ou impressão sob demanda, sistema pelo qual não há necessidade da impressão em larga escala. O modelo facilita a edição e publicação, além de entregar a obra diretamente na casa do cliente, sendo esta a tendência do mercado editorial global.

Acesse artigos já publicados e veja os prazos para envio de artigos para a 11ª edição da revista no link oic.org.br/revista-conscientiotherapia

Instituto Cognopolitano de Geografia e Estatística

Revista Conscientiotherapia (Foto: OIC)

Agenda: "Os conteúdos publicados com programação futura são de responsabilidade exclusiva dos organizadores do evento. O Jornal da Cognópolis não se responsabiliza por alterações, cancelamentos ou quaisquer mudanças nas programações divulgadas. Recomendamos que os interessados entrem em contato diretamente com os organizadores para confirmar as informações."
Últimas
Princípio da descrença
_________________
Não acredite em nada, nem mesmo o que for informado aqui.
EXPERIMENTE.
Tenha suas experiências pessoais.

Relacionadas

Foz do Iguaçu
nublado
19.6 ° C
20.5 °
19.6 °
95%
1.1m/s
100%
ter
26 °
qua
30 °
qui
31 °
sex
29 °
sáb
23 °