sábado, 25 maio 2024

À Querida e Exemplarista Amiga Evolutiva Marlene Koller

1949 - 2024

A colega evolutiva Marlene Koller ressomou em 13 de dezembro de 1949, na cidade de Marcelino Ramos, RS, filha de Irma Prokopetz Koller e Carlos Frederico Koller, e dessomou neste domingo, dia 14 de abril de 2024, aos 74 Anos, no Hospital Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu – PR.

Focada na interassistencialidade desde a juventude, dedicou-se profissionalmente à área da saúde, especificamente nas Ciências Sociais, com pós-graduação no tratamento de pessoas com feridas e Instrumentação Cirúrgica.

Externalizava grande valorização às energias da natureza, dedicando-se, por 2 décadas, ao voluntariado na área ambiental do CEAEC, em Foz do Iguaçu, e à docência conscienciológica no Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC), em Florianópolis. Voluntariou ainda na  Encyclossapiens e na mantenedoria do Holociclo.

Autopesquisadora, contribuiu para a compreensão e desenvolvimento das especialidades: Grupocarmologia, Autoproexologia, Biocronologia, Autevoluciologia, Autoperfilologia, escrevendo  verbetes para a Enciclopédia da Conscienciologia, o que a levou a ser incluída no livro 500 Verbetógrafos.

Investiu esforços na reciclagem do traço da rebeldia com a publicação do livro Da Consciência Rebelde à Holoconvivialidade Pacífica, entrando para a lista de autores da Editares. Foi também propositora do curso Autorreestruturação Pensênica, no CEAEC, e membro do Colégio Invisível da Pensenologia.

Nossas energias afetuosas aos familiares e gratidão à consciência Marlene Koller – incansável na tarefa tarística e no companheirismo acolhedor – pela contribuição à Ciência Conscienciologia. Desejamos que os neocaminhos evolutivos, neste momento extrafísico,  a levem à egrégia colheita intermissiva.

Autor: Leonardo Ribeiro
Expediente: Edição 256 - Março e abril de 2024
Coordenação compartilhada: Leonardo Ribeiro e Yana Fortuna
Jornalista responsável: Amaury Pontieri – MTB nº 23.154-SP
Editora: Yana Fortuna
Redatores de conteúdo: Cristina Bornia, Leonardo Ribeiro, Sónia Luginger e Yana Fortuna
Revisor de conteúdo: Luiz Antonio de Oliveira
Revisor ortográfico: Maria Koltum
Revisor do Inglês: Sergio Fernandes
Edição de vídeo: Eduardo Catalano
Web designer: Leonardo Ribeiro
Marketing Digital: Leonardo Ribeiro e Yana Fortuna
Conformidade com a política editorial (Conselho Editorial): Amaury Pontieri, Denise Paro e Pedro Mena Gomes
Endereço: Av. Felipe Wandscheer, 6200 - Cognópolis Foz do Iguaçu - PR - Brasil
contato@jornaldacognopolis.org
Últimas
spot_img

Relacionadas

Foz do Iguaçu
nublado
11.4 ° C
11.4 °
10.5 °
93 %
3.1kmh
100 %
sáb
15 °
dom
17 °
seg
16 °
ter
17 °
qua
19 °