sábado, 24 fevereiro 2024

Verah Sissi compartilha as autexperiências no livro Animais: Consciências em Evolução

Um Olhar além do Convencional

A autora Verah Sissi publica a obra temática sobre o reino animal intitulada “Animais: Consciências em Evolução”. O livro, primeiramente, foi publicado no formato digital, em 16 de abril de 2022, teve a versão impressa no final deste mesmo ano. Foi elaborado em linguagem acessível ao público geral.

O conteúdo e as imagens foram desenvolvidos para facilitar o entendimento das teorias propostas e também homenagear todo o reino animal pré-humano. A exemplo da capa, que retrata várias espécies presentes no globo terrestre, demonstrando tanto a existência na vida intrafísica e da extrafísica.

A obra reúne experiências da autora em suas vivências no cuidado com os animais, trazendo ainda, coletânea de vivências de vários tutores de animais, o que acontece após a morte, formas de ajudá-los, discussões sobre a crueldades praticadas a eles e a necessidade de reciclagens pessoais.

O avanço consciencial, intelectivo e energético dos animais, bem como das pessoas, tem papel fundamental no patamar evolutivo a ser alcançado no planeta terra.

 A autora

(Foto: Acervo de Verah Sissi Hajjar)

Verah Sissi Hajjar é graduada em Medicina Veterinária e Zootecnia e especialista em Homeopatia. Acessou a Conscienciologia em 2008, por meio do Curso Integrado de Projeciologia, no Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC). Voluntária da Conscienciologia na Instituição Conscienciocêntrica: Associação Internacional para Implantação da Cognópolis em SC (ORTHOCOGNITIVUS) de 2017 a 2021; pesquisadora no Colégio Invisível da Pararreurbanologia (CIP) desde 2014; integrante da equipe Tenepes Planetária desde 2017; tenepessista desde 2008; autora do artigo Zooconvivialidade: Recurso na Reciclagem Intraconsciencial e na Interassistência, publicado na Revista Conscientia, em 2018, entre outros.

A autora conta ao Jornal da Cognópolis os bastidores, fatos e parafatos que ocorreram durante o desenvolvimento do livro:

A escrita desta obra teve início em 2017. Na fase final, em 2019, enviei para alguns leitores, não conhecedores do assunto, cujo feedback foi principalmente sobre a dificuldade em entender pontos específicos do conteúdo.

No decorrer da elaboração do livro, percebi de maneira impressiva e impactante as energias e  ações assistenciais conectando os animais às pessoas, bem como a presença de consciências extrafísicas amparadoras e parespecialistas no reino animal, dando suporte através de insights para a inserção de informações relevantes e proporcionando encontros sincrônicos com pessoas que contribuíram infinitamente para sua finalização.

A obra tem como objetivo compartilhar conhecimentos, vivências, aprendizados e percepções extrassensoriais, além de aprofundar o tema sobre os animais na multidimensionalidade e suas implicações, trazendo um olhar além do convencional: outras vidas, outros corpos, outras dimensões, outra realidade.

As premissas descritas nas abordagens iniciais embasam o estudo dos pré-humanos e humanos, sendo fundamentais para a expansão mental dos leitores. Contribuem ainda para o entendimento da importância das renovações íntimas e suas influências nos ambientes e na evolução dos bichos, além de facilitar a compreensão de novas ideias no decorrer da leitura.

Busquei trazer assuntos de ponta, pouco divulgados nas mídias, pois considerei primordial para a melhor convivência interespécie e possibilidade de avanço interassistencial. Dentre eles estão: o ciclo existencial dos animais; os corpos de manifestação do pré-humano; a influência da genética extrafísica, da mesologia, da família humana; a ficha evolutiva e a programação de vida dos bichos; o fato de estarem em evolução dinâmica e a importância da reeducação das pessoas; nova maneira de olhar aos maus-tratos, abordando a reurbanização extrafísica; a legislação nacional e mundial caminhando para contribuir para a proteção, o respeito e a dignidade dos seres vivos.    

Em cada página está presente o sentimento de gratidão e a retribuição assistencial em prol do desenvolvimento evolutivo das consciências não humanas e humanas, sabendo que a publicação foi possível devido à colaboração de várias mãos e paramãos amparadoras multidimensionais. 

Considerando que as ideias contidas nesta obra possam esclarecer e ampliar o conhecimento consciencial, auxiliando na convivência sadia entre pessoas e animais para a conquista, de fato, de um mundo melhor, o livro foi entregue para projetos do Holociclo e Holoteca em Foz do Iguaçu-PR. 

A pretensão desta ação foi compartilhar o conteúdo gráfico, intencionando alcançar mais pessoas no planeta. Tenho percebido que este livro tem auxiliado nas autopesquisas, nas reciclagens pessoais e na ampliação de informações referentes ao universo consciencial e evolutivo dos animais domésticos e selvagens. 

Aos interessados em aprofundar o estudo, fica o convite para ler o livro, ter suas próprias experiências e compartilhá-las. Deixo o convite para  deixar comentários e apontamentos  sobre a obra no Instagram.

Os animais são muito mais do que um corpo físico, continuam atuantes mesmo após a morte biológica. Todo aprendizado positivo favorece as reciclagens, repercutindo na próxima existência.

Para saber mais acesse:
Autora: Verah Sissi Hajjar
Organização: Cristina Bornia
Foto: Acervo Verah Sissi Hajjar
Expediente: Edição 250 - Março e abril de 2023

Coordenação compartilhada: Leonardo Ribeiro e Yana Fortuna
Jornalista responsável: Amaury Pontieri – MTB nº 23.154-SP

Editora: Yana Fortuna
Redatores de conteúdo: Cristina Bornia e Yana Fortuna
Revisor de conteúdo: Luiz Antonio de Oliveira
Revisor ortográfico: Maria Koltum
Revisor do Inglês: Sergio Fernandes
Edição de vídeo: Eduardo Catalano
Web designer: Leonardo Ribeiro
Marketing Digital: Yana Fortuna
Conformidade com a política editorial (Conselho Editorial): Amaury Pontieri, Denise Paro e Pedro Mena Gomes

Endereço: Av. Felipe Wandscheer, 6200 - Cognópolis Foz do Iguaçu - PR - Brasil
redacao@jornaldacognopolis.org

Newsletter semanal gratuita!

Jornal da Cognópolis

Enviaremos um e-mail para que você confirme sua inscrição.

Newsletter

Jornal da Cognópolis

Enviaremos um e-mail para que você confirme sua inscrição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas
spot_img

Relacionadas

Foz do Iguaçu
nuvens dispersas
33.3 ° C
33.4 °
30.6 °
55 %
2.1kmh
40 %
sáb
35 °
dom
38 °
seg
35 °
ter
33 °
qua
37 °