sexta-feira, 23 fevereiro 2024

A Liderologia da LIDERARE – IC lança primeira edição de revista anual

Com lançamento transmitido online no dia 8 de Julho de 2023 pelas plataformas da Editora Editares, está em circulação uma nova revista conscienciocêntrica, a Revista LIDEROLOGIA. 

Esta publicação dá início a uma série de periódicos científicos com  edições anuais, especializados na temática da liderança evolutiva assistencial. Todo o projeto é epicentrado pela Associação Internacional de Liderologia Interassistencial (LIDERARE).

A LIDERARE é uma instituição conscienciocêntrica, sem fins lucrativos, fundada oficialmente em 4 de julho de 2021 e gerada a partir de demandas advindas do Colégio Invisível da Liderologia.

Assim,  a essência desta IC  é a autopesquisa liderológica e a pesquisa prática na Liderologia, especialidade com enfoque na autoliderança evolutiva, liderança interassistencial e empreendedorismo evolutivo.

A ideia de se produzir  uma revista científica com este tema é antiga  e está alinhada  ao materpensene, ou raiz motivacional, do Colégio Invisível criado em 27 de julho de 2014. A  partir do trabalho dos pesquisadores, busca-se contribuir para a autocientificidade liderológica que, segundo Fabio Marques e Simone Zolet, da IC Liderare, é de suma importância para o desenvolvimento da autoliderança evolutiva e da liderança interassistencial. Pois, sem ela, não há o autorrealismo multidimensional e a lucidez necessária para a conquista de tal condição.

Com o intuito de alcançar esse objetivo, foram criados fóruns temáticos de Liderologia, com duas edições por ano, onde os pesquisadores apresentam suas pesquisas para amadurecê-las antes de tornarem-se  artigos. A ideia é oportunizar ambiente de debate para  possibilitar heterocríticas construtivas e contribuir para a futura publicação científica.

Durante as atividades, os  todos os participantes – conferencistas e ouvintes – são  estimulados a atuarem na condição de autopesquisadores multidimensionais, vivenciando  a Refutaciologia sadia, o Princípio da Descrença, a cooperação mentalsomática em  um ambiente otimizado para a ideiocracia (poder das melhores ideias). 

O primeiro caderno da revista conta com artigos de pesquisadores participantes dos três primeiros Fóruns de Liderologia, fruto do ciclo virtuoso de autopesquisa vivenciada, contribuindo para a fundamentação das bases teóricas da Liderologia Interassistencial. A revista pretende ter periodicidade de publicação anual, nos idiomas português, espanhol e inglês. As condições para submissão de pesquisas estão disponíveis no site da instituição.

A produção desta edição foi experiência única para toda equipe,  incluindo o conselho editorial, equipe de revisores e parceiros, pois reforçou a importância do trabalho ombro a ombro para materialização de obra tarística. “A LIDERARE propõe, em todos os seus projetos, o exercício e o desenvolvimento da autoliderança evolutiva e do protagonismo conjunto e a revista é resultado disso”, afirmam Fabio Marques e João Paulo Pedote.

Vale destacar a parceria firmada pela LIDERARE com a EDITARES e a EPÍGRAFE, o que possibilitou o suporte de equipes especializadas em publicação conscienciológica e ampliou a qualidade final da revista. “É grande a satisfação em ver materializada esta gescon grupal, fruto do trabalho conjunto de equipins e equipexes,  possibilitando que as experiências tarísticas apresentadas acessem outras consciências e possam retroalimentar todo o processo”, concluem Fabio Marques e João Paulo Pedote.

Para saber mais acesse:
Autores: Fabio Marques, João Paulo Pedote e Simone Zolet
Organização: Sónia Luginger
Foto e vídeo: Acervo da Liderare
Expediente: Edição 253 - Setembro e Outubro de 2023

Coordenação compartilhada: Leonardo Ribeiro e Yana Fortuna
Jornalista responsável: Amaury Pontieri – MTB nº 23.154-SP

Editora: Yana Fortuna
Redatores de conteúdo: Cristina Bornia, Sónia Luginger e Yana Fortuna
Revisor de conteúdo: Luiz Antonio de Oliveira
Revisor ortográfico: Maria Koltum
Revisor do Inglês: Sergio Fernandes
Edição de vídeo: Eduardo Catalano
Web designer: Leonardo Ribeiro
Marketing Digital: Yana Fortuna
Conformidade com a política editorial (Conselho Editorial): Amaury Pontieri, Denise Paro e Pedro Mena Gomes

Endereço: Av. Felipe Wandscheer, 6200 - Cognópolis Foz do Iguaçu - PR - Brasil
redacao@jornaldacognopolis.org

Newsletter semanal gratuita!

Jornal da Cognópolis

Enviaremos um e-mail para que você confirme sua inscrição.

Newsletter

Jornal da Cognópolis

Enviaremos um e-mail para que você confirme sua inscrição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas
spot_img

Relacionadas

Foz do Iguaçu
céu limpo
26.5 ° C
26.6 °
25.5 °
83 %
5.1kmh
0 %
sex
36 °
sáb
37 °
dom
38 °
seg
34 °
ter
27 °