Pular para o conteúdo

Marlene Roque contempla o público com o lançamento da obra Liderança Compartilhada

Ferramenta evolutiva grupal para o futuro Estado Mundial

A comunidade conscienciológica foi contemplada com a obra conscienciológica Liderança Compartilhada: Ferramenta Evolutiva Grupal. Além de voluntária e docente da Conscienciologia há mais de uma década, a autora Marlene Roque também foi a última esposa do pesquisador Waldo Vieira que, por sinal, foi quem sugeriu a ela, transmitindo-lhe mensagem dos amparadores, que escrevesse sobre a temática, apresentando-lhe os tópicos para a composição do sumário.


Com muita propriedade, Marlene aprofundou o assunto e, além de incluir abordagem histórica e pesquisística, apresentou taxologias e abarcou as condições homeostáticas da Liderologia e o futuro Estado Mundial Cosmoético, com novas ‘verdades relativas de ponta’ apresentadas por Waldo Vieira nas Minitertúlias Conscienciológicas. 

 

O evento de lançamento online, foi promovido pelo IIPC e Epígrafe Editora e Livraria, e realizado no dia 25 de setembro de 2020, data de aniversário da autora, sendo duplo presente meritológico. Contou com a presença de personalidades ilustres, a exemplo de J. Vasconcelos, autor renomado que pesquisa a Democracia Pura e esteve na Cognópolis Foz na inauguração da pedra fundamental da Ágora Cognopolitana, cujo projeto compôs a linda capa, em contraste com a Ágora Romana. Reuniu ainda o coordenador geral e pesquisadores do IIPC, além da desembargadora Vanderlei Teresinha Kubiak.

Liderança Compartilhada (Foto: Epígrafe)