terça-feira, 25 junho 2024

IC Tenepes inaugura pedra fundamental de nova sede

Projeto priorizará área verde e a energia imanente

A Associação Internacional de Tenepessologia – IC Tenepes, comemorou  a inauguração da Pedra Fundamental da futura sede, no Campus Discernimentum, no espaço destinado à construção da Praça das ICs.

Coordenadores gerais da IC TENEPES Flávio Amado e Silvia Belló (Foto: Acervo IC Tenepes)

O evento aconteceu no  dia 15 de dezembro de 2022 e a mesa diretora contou com a presença dos coordenadores gerais da IC TENEPES, Flávio Amado e Silvia Belló;  dos Coordenadores da AIEC, Cesar Cordiolli e Jorge Gonçalves; da representante do Colegiado da Conscienciologia Ninarosa Manfroi, e de Lauisa Barbosa Pinto, representando a UNICIN e a Comunidade Conscienciológica Cosmoética Internacional – CCCI

Foto: Acervo IC Tenepes

Após a fala dos presentes, foi assinado o contrato de cessão do terreno de 924 m2, pertencente à AIEC, em comodato por 50 anos renováveis por mais 50 anos. 

O descerramento da placa, fixada em bloco de pedra doada pela empresa Sol Pedras Marmoraria, foi feita pelos veteranos Amaro Krob e Pilar Alegre, os quais, junto com Valquíria Krob foram incumbidos pelo prof. Waldo Vieira, da  fundação da IC TENEPES.

É com imensa satisfação e muita alegria, que hoje, após anos de trabalho árduo intra e extrafísico, temos essa representação sadia, fraterna e amorosa de todos aqueles que praticam a tenepes e mesmo aqueles que ainda não a praticam, mas já começam a amar a IC TENEPES, e vemos esse desenvolvimento de um trabalho que não é só internacional, mas é planetário. Hoje conscins e consciexes festejam a oportunidade de ter essa representatividade da tenepes no planeta rumo a pacificação.

Pilar Alegre

Para finalizar o evento foi oferecido um coquetel para a confraternização com os presentes. 

Foto: Acervo IC Tenepes

A futura sede

A futura sede está planejada para ser integrada à natureza, em área prevista  de 150 m2. Essa integração contribuirá para um ambiente de trabalho agradável, propício ao desenvolvimento de pesquisas e atividades, porque as áreas verdes são ricas em energia imanente, ou seja, energia sutil emanada das plantas e outros elementos da natureza, que podem ser utilizados para o equilíbrio energético e o fortalecimento da saúde consciencial.

A construção contemplará ainda os seguintes itens: 

  1. Laboratório: laboratório preparado para pesquisa da Tenepes, assessorias e preceptorias tenepessísticas;
  2. Tenepessoteca: Pesquisarium contendo bibliografias específicas sobre a Tenepessologia; 
  3. Sala de Dinâmica: laboratório grupal para autopesquisa tenepessológica e ampliação do parapsiquismo;
  4. Sala de Convivência: cozinha e sala destinadas à convivialidade;
  5. Administrativo: sala administrativa da IC TENEPES.

O objetivo geral de todo esse esforço é ampliar as atividades e expandir o alcance da Tenepessologia, possibilitando que mais pessoas tenham acesso a essa ciência e possam se beneficiar dela. 

Sobre a Instituição

Fundada em 2016, a IC Tenepes – Associação Internacional de Tenepessologia – é uma instituição conscienciocêntrica, interassistencial, universalista, científica, cultural, educacional, transnacional, multidimensional e independente, organizada com base no voluntariado conscienciológico e com personalidade jurídica de direito privado sem fins lucrativos, constituída na forma de associação civil.

Fundamentada no paradigma consciencial, dedica-se ao estudo teático da Tarefa Energética Pessoal (Tenepes), produção de cursos, atividades educacionais e publicações técnico-científicas sobre o tema, visando o aprimoramento da prática da tenepes e a qualificação dos tenepessistas, a fim de contribuir para a evolução consciencial da humanidade e da para-humanidade, auxiliando na reurbanização planetária.

O que é Tenepes?

A Tenepes é a Tarefa Energética Pessoal, diária, de doação de energias para consciências intra e extrafísicas, realizada de modo anônimo e gratuitamente pelo praticante da técnica, em conjunto com amparador extrafísico. É uma técnica Conscienciológica proposta pelo pesquisador Waldo Vieira na década de 90. Conhecida anteriormente pelo termo “passes para o escuro”, seus procedimentos foram sistematizados no livro Manual da Tenepes. Trata-se de um compromisso diário assumido por toda a vida, cujo objetivo é o auxílio energético anônimo a consciências extrafísicas, intrafísicas ou projetadas.

Para materializar esse projeto estamos em processo de captação de fundos, disponibilizando cursos em nosso portfólio, e há a possibilidade de colaborar com qualquer valor através do PIX: ictenepes@gmail.com 

Para saber mais acesse:
Autor: Flávio Amado
Organizadora: Cristina Bornia
Foto e vídeo: Acervo IC Tenepes
Expediente: Edição 250 - Março e abril de 2023
Coordenação compartilhada: Leonardo Ribeiro e Yana Fortuna
Jornalista responsável: Amaury Pontieri – MTB nº 23.154-SP
Editora: Yana Fortuna
Redatores de conteúdo: Cristina Bornia e Yana Fortuna
Revisor de conteúdo: Luiz Antonio de Oliveira
Revisor ortográfico: Maria Koltum
Revisor do Inglês: Sergio Fernandes
Edição de vídeo: Eduardo Catalano
Web designer: Leonardo Ribeiro
Marketing Digital: Yana Fortuna
Conformidade com a política editorial (Conselho Editorial): Amaury Pontieri, Denise Paro e Pedro Mena Gomes
Endereço: Av. Felipe Wandscheer, 6200 - Cognópolis Foz do Iguaçu - PR - Brasil
contato@jornaldacognopolis.org
Últimas
spot_img

Relacionadas

Foz do Iguaçu
nublado
15.2 ° C
15.2 °
15.2 °
97 %
2kmh
100 %
ter
17 °
qua
16 °
qui
22 °
sex
21 °
sáb
17 °