Raquel de Medeiros publica o livro infantil: Eu sei criar…estrelas

Aprendendo o Estado Vibracional

O lançamento da obra Eu sei criar…estrelas aconteceu no dia 23 de outubro de 2021, num debate online descontraído organizado pela Editares com a autora Raquel de Medeiros, a editora Liege Maria Trentin, Milena Giani, Ana Paula Reis, com mediação de José Ricardo Gomes.

Foto: Editares
Foto: Editares

A obra foi desenvolvida especialmente para o público infantil com desenhos atrativos e interativos e propõe a desdramatização e a implementação, desde cedo, da Mobilização Básica de Energias (MBE) na rotina dos pequenos. Traduz a técnica do Estado Vibracional (EV) em linguagem lúdica que faz muito sentido para os jovens leitores e facilita a didática dos educadores.
A inspiração para a escrita desse livro, nessa temática, surgiu depois que a autora fez o primeiro curso conscienciológico em 2016, oportunidade em que aprendeu a MBE.

“Isso modificou a forma como eu vivia e como eu via a vida, porque eu comecei a implementar a prática dessa técnica na minha rotina diária, então eu fiz alguns papeizinhos, um para cada dia e deixei no meu trabalho, para tentar chegar nos 20 EVs diários. A minha rotina mudou e com o tempo, comecei a perceber a forma como as trocas energéticas aconteciam. Como eu trabalhava em uma biblioteca contando histórias para o público infantil, percebi que alguns professores aplicavam técnicas imaginativas para acalmar as crianças e isso formava um campo homeostático. Observando-os percebi que era muito parecido com a técnica da MBE. Então cheguei à conclusão de que a técnica funcionaria para crianças também, o que fez surgir um senso de responsabilidade voltado à escrita dessa obra”, esclarece a autora.“

Raquel de Medeiros

Esse livro vai além da literatura, pois apresenta teorias do paradigma consciencial para a realidade dos recém ressomados ou renascidos. Traz ainda alguns suplementos e espaços para registro das experiências energéticas dos pesquisadores mirins enriquecendo o leque de opções para essa faixa etária de leitores da Editares. Confira a Live de lançamento nos links que se seguem.

Live de lançamento Editares:https://www.youtube.com/watch?v=6-bo_7kt1Kg

Lançamento no Círculo Mentalsomático:

Para saber mais acesse:
Autora: Cristina Bornia
Foto e vídeo: Acervo do Editares
Expediente: Edição 243 - Janeiro e fevereiro de 2022

Editora: Nerli Vieira
Redatores de conteúdo: Cristina Bornia, Denise Paro, Nerli Vieira e Yana Fortuna
Revisor de conteúdo: Luiz Antonio de Oliveira
Revisor ortográfico: Maria Koltum
Revisor do Inglês: Sergio Fernandes
Comercial e financeiro: Gelson de Oliveira
Edição de vídeo: Eduardo Catalano
Web designer: Leonardo Ribeiro
Marketing Digital: Leonardo Ribeiro e Yana Fortuna
Conformidade com a política editorial (Conselho Editorial): Amaury Pontieri, Denise Paro e Pedro Mena Gomes
Jornalista responsável: Amaury Pontieri – MTB nº 23.154-SP
Coordenação compartilhada: Nerli Vieira e Gelson de Oliveira

Endereço: Av. Felipe Wandscheer, 6200 - Cognópolis Foz do Iguaçu - PR - Brasil
contato@jornaldacognopolis.org
Agenda: "Os conteúdos publicados com programação futura são de responsabilidade exclusiva dos organizadores do evento. O Jornal da Cognópolis não se responsabiliza por alterações, cancelamentos ou quaisquer mudanças nas programações divulgadas. Recomendamos que os interessados entrem em contato diretamente com os organizadores para confirmar as informações."
Últimas
Princípio da descrença
_________________
Não acredite em nada, nem mesmo o que for informado aqui.
EXPERIMENTE.
Tenha suas experiências pessoais.

Relacionadas

Foz do Iguaçu
nuvens quebradas
21.4 ° C
21.4 °
20.5 °
100%
2.6m/s
63%
qui
24 °
sex
26 °
sáb
23 °
dom
23 °
seg
17 °