Pular para o conteúdo

Editares lança a 4ª edição da Revista Gescons

Revista traz panorama bianual de publicações de livros sob o Paradigma Consciencial

A equipe da Editares celebrou a publicação da 4ª edição da Revista Gescons (2020-2021) em live no dia 5 de fevereiro de 2022, com os convidados Eduardo Martins e a editora Rosane Amadori, mediada por Cristina Ellwanger. 

A revista é bianual e gratuita e traz um panorama das produção de 2 anos de publicações de livros embasados na Ciência Conscienciologia e suas especialidades pela Associação Internacional Editares.

Foto: Editares

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on print

"A revista demonstra o bom momento das produção gesconográfica da CCCI e da editora, pois de 2020 a 2021 tivemos um total de 50 lançamentos entre edições e reedições."

Rosane Amadori
Foto: Editares

Apesar dos desafios enfrentados pelo momento pandêmico, a editora manteve e até acelerou o fluxo editorial, diversificando o processo de comercialização de obras conscienciológicas e possibilitando que os livros chegassem às mãos dos leitores.

É notável o número de crescimento das produções gesconograficas e o Conselho Editorial da Editares, passou por modificações para facilitar ainda mais o acesso das obras produzidas. 

"Vale a pena refletir sobre o movimento extrafísico gesconográfico, isso é nítido quando a gente vê a quantidade de pessoas que começaram a despertar para essa condição da escrita."

Eduardo Martins

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on print

Expediente da matéria:

Mais sobre

Em alta