sábado, 25 maio 2024

Ectolab comemora primeira década no I Fórum Internacional de Ectoplasmologia e Paracirurgia

Em clima de celebração e sob forte influência da pesquisa científica, a Associação Internacional de Pesquisa Laboratorial em Ectoplasmia e Paracirurgia (Ectolab) reuniu 95 participantes do Brasil e de fora do país, presencialmente e online, para o  aniversário da primeira década da instituição juntamente com o I Fórum Internacional de Ectoplasmologia e Paracirurgia, no dia 14 de julho de 2023, em Foz do Iguaçu-PR. 

O evento interassistencial contou com atividades alinhadas ao materpensene, ou seja, o pilar mestre da instituição, de 01 a 21 de julho de 2023, sendo apresentados temas de pesquisas altamente motivadores.

Na data, aconteceu também o lançamento da revista Conscientia, edição especial I Fórum Internacional de Ectoplasmologia e Paracirurgia, com publicações de pesquisadores interessados na especialidade, chancelando o avanço da pesquisa e  ampliando o acervo de conteúdo técnico e científico.

Fátima Fernandes foi a idealizadora do Fórum, coordenando o evento juntamente com Paulo Battistella e Celeste Silveira. (Foto: Acervo da Ectolab)

Edição Especial Revista ConscientiaI Fórum Internacional de Ectoplasmologia e Paracirurgia

Durante a abertura do Fórum, foram homenageados os fundadores e coordenadores que tanto se empenharam na tarefa de tornar o empreendimento evolutivo Ectolab uma realidade perene e que, juntamente com os voluntários e pesquisadores, formam uma verdadeira Rede Interassistencial de Apoio. Este tema, inclusive, foi  abordado no programa Epicentrismo em Debate apresentado pela professora Myriam Sanchez na manhã comemorativa.

“Quanto mais conexões fazemos pelo convívio, a partir das interrelações, tiramos proveito dos nossos trafores e dos trafores de outras pessoas, podendo confluir numa rede interassistencial de apoio, para que todos possam evoluir, assistentes e assistidos”, explicou Sanchez.

Coordenadores da Ectolab durante o 1° Decênio, Hernande Leite, Djalma Fonseca, Myriam Sanchez, Rinaldo Nishimura, Ana Paula Prado e Lucas Rinaldi. (Foto: Acervo Ectolab)

Após a abertura do Fórum e comemoração do aniversário, a Dinâmica Interassistencial de Paracirurgia (DIP), contou com 104 participantes, dispondo de 3 elipses para acoplamentos, sob a coordenação dos epicons Dayane Rossa, Fernando Barbaresco, Hernande Leite, Marcelo Silva, Marina Thomaz, e Myriam Sanchez, os quais proporcionaram aos assistentes devolutivas percebidas durante a realização do megaexperimento interassistencial grupal. A DIP é a dinâmica oficial da Ectolab, realizada às sextas-feiras no salão do Discernimentum por parapsíquicos ectoplastas na condição de acopladores e/ou doadores, presenciais e à distância, coordenados por epicentro consciencial lúcido e monitorados por equipe extrafísica de amparadores técnicos na área. 

Foto ao final da DIP com 104 participantes. (Foto: Acervo Ectolab)

“Antes mesmo de fundar a Ectolab já tínhamos a Dinâmica Interassistencial da Paracirurgia proporcionando importante atuação na pesquisa. A ectoplasmia é a matéria prima da assistência energética, o que fortalece o objetivo da Ectolab em estudar o ectoplasma dentro de aspectos práticos”, ressalta Hernande Leite, fundador da instituição, em seu verbete Ectoplasmologia, defendido agora em 2023 .

Há mais de uma década, a DIP ocorre semanalmente na cidade de Foz do Iguaçu e mensalmente em outros estados do país. Esta atividade assistencial visa a recomposição dos veículos de manifestação das consciências assistidas, por meio da instalação de campo bioenergético, cujo materpensene é a cirurgia invisível, o que proporciona a possibilidade de todo e qualquer pesquisador interessado na temática da ectoplasmia e paracirurgia poder participar.

Com sentimento de gratidão aos fundadores, voluntários, pesquisadores e amparadores extrafísicos, a Associação Internacional de Pesquisa Laboratorial em Ectoplasmia e Paracirurgia (Ectolab), conquista o primeiro decênio interassistencial, prospectando neoprojetos propulsores da Ciência Ectoplasmologia e Paracirurgiologia.

Veja  a programação do mês de comemorações 

Foram realizadas 30 atividades durante o mês comemorativo, entre elas:

  • Círculo MentalsomáticoExperimentos da Ectoplasmologia
  • Tertúlia MatinalHolosfera Paracirúrgica
  • CursoEctoplasmologia: Parafisiologia e Síndrome Ectoplásmica
  • OficinaInteração Energética Ectoplásmica
  • Epicentrismo em DebateRede Interassistencial de Apoio
  • Dinâmica Interassistencial de ParacirurgiaDIP
  • 4 ConferênciasApresentadas presencialmente e on-line
  • 10 ArtigosApresentados presencialmente e on-line
  • 4 RelatosApresentados presencialmente e on-line
  • Talk showPanorama Contemporâneo das Pesquisas sobre Ectoplasmia 
  • Semana da Ectoplasmologia5 verbetes
Ectoplasmologia
Decênio da Ectolab
Autoqualificação Paracirúrgica
Autodesintoxicação Energossomática do Ectoplasta
Holosfera Paracirúrgica
Para saber mais acesse:
Autora: Simone Zanella
Acompanhamento: Cristina Bornia e Yana Fortuna 
Foto e vídeo: Acervo Ectolab
Expediente: Edição 252- Julho e agosto de 2023
Coordenação compartilhada: Leonardo Ribeiro e Yana Fortuna
Jornalista responsável: Amaury Pontieri – MTB nº 23.154-SP
Editora: Yana Fortuna
Redatores de conteúdo: Cristina Bornia, Sónia Luginger e Yana Fortuna
Revisor de conteúdo: Luiz Antonio de Oliveira
Revisor ortográfico: Maria Koltum
Revisor do Inglês: Sergio Fernandes
Edição de vídeo: Eduardo Catalano
Web designer: Leonardo Ribeiro
Marketing Digital: Yana Fortuna
Conformidade com a política editorial (Conselho Editorial): Amaury Pontieri, Denise Paro e Pedro Mena Gomes
Endereço: Av. Felipe Wandscheer, 6200 - Cognópolis Foz do Iguaçu - PR - Brasil
contato@jornaldacognopolis.org
Últimas
spot_img

Relacionadas

Foz do Iguaçu
nublado
12.4 ° C
12.4 °
10.5 °
94 %
2.1kmh
100 %
sáb
15 °
dom
17 °
seg
16 °
ter
17 °
qua
11 °