Pular para o conteúdo

Lançamento da obra Autoconfiança Parapsíquica

Aconteceu, no dia 05 de março de 2022, sessão de autógrafos em frente ao Tertuliarium, após o Círculo Mentalsomático, para o pré-lançamento da obra Autoconfiança Parapsíquica, da especialidade Autoexperimentologia, publicada pela Editares e assinada pelo neoautor Gabriel Lara Weigert.

Sessão de autógrafos no dia 05 de março de 2022 marcou o pré-lançamento da obra. (Foto: Editares)

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on print

A obra trata das dificuldades e superações envolvendo o desenvolvimento maduro e interassistencial do parapsiquismo. O autor apresenta, através das suas vivências, a necessidade de superar seus medos, receios e imaturidades que, até então, eram impeditivos para o autodesenvolvimento da capacidade de promover a assistencialidade.

O parapsiquismo intrínseco da consciência humana, segundo a Ciência Conscienciologia, é a condição de vivenciar parapercepções além das limitações do corpo físico (soma) utilizando a máxima potência dos outros veículos de manifestação com discernimento e domínio bioenergético. 

Foto: Editares
Live do programa Conversa com o autor Editares - Lançamento “Autoconfiança Parapsíquica” (Foto: Editares)

Gabriel conta que quando começou a estudar a Conscienciologia, a superação do medo e o desenvolvimento da autoconfiança foram os temas que mais lhe chamaram a atenção.

"Desde criança eu sempre tive medo. Eu tinha processo de catalepsia projetiva, enxergava consciexes e sentia medo porque não tinha essa orientação do que eram."

Gabriel Lara Weigert

Tertúlia Matinal 288 – Autoconfiança Parapsíquica (Autexperimentologia)

Com uma abordagem profunda e paraterapêutica sobre a autoconfiança parapsíquica, o autor  expõe a ampliação da autocognição proporcionada pelos constructos e paraconstructos técnicos da Conscienciologia.

A obra também compartilha com o leitor algumas técnicas promotoras da assunção cosmoética do parapsiquismo.

"Se você tem a autoexperimentação [...] você não precisa acreditar, é experienciar, trocar a crença pela descrença de maneira positiva e colocando à prova."

Gabriel Lara Weigert

Conversa com o autor EDITARES – Lançamento “Autoconfiança Parapsíquica”

Entrelivros 138 – Autoconfiança Parapsíquica

Para saber mais acesse:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on print

Expediente:

Mais sobre

Em alta