Pular para o conteúdo

ASSINVÉXIS lança experimentos na Alameda Técnica de Viver

Mais de 250 pessoas participam do evento que marca também o aniversário de 18 anos da instituição

No dia 24 de julho a ASSINVÉXIS – Associação Internacional de Inversão Existencial, realizou em seu Campus, na cidade de Foz do Iguaçu, a inauguração dos experimentos na Alameda Técnica de Viver, laboratório de autopesquisa a céu aberto, dedicado às reflexões sobre o aproveitamento da vida humana.

A inauguração ocorreu na Praça da Ressoma, em que está localizado o totem do marco zero (Fotos: Yana Fortuna).

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on print

A Alameda consiste em um caminho de 200 metros, representando o ciclo da existência humana, desde a ressoma até a dessoma, ao longo de 100 anos até o próximo período intermissivo. É dividida por totens de granito para cada 10 anos de existência e conecta a Praça da Ressoma à Praça da Dessoma.

Durante o evento, aberto à comunidade, as mais de 250 pessoas presentes puderam caminhar ao longo de toda a Alameda e experimentar o holopensene do  campus de invexologia. Após a apresentação do laboratório, os presentes foram convidados para a comemoração dos 18 anos da ASSINVÉXIS com direito a bolo, parabéns e discurso dos novos coordenadores, Ibis Lourenço e Igor Moreno.

Dentro da sede, as paredes contaram com a linha do tempo da IC com os fatos marcantes registrados por fotografias (Foto: Yana Fortuna).

Após a inauguração, os próximos experimentos que seguirão neste laboratório serão realizados pelos voluntários da ASSINVÉXIS, com o objetivo de ajustar os últimos testes. Os interessados em agendar o experimento da Alameda Técnica de Viver podem entrar em contato pelo e-mail alameda@assinvexis.org

Para saber mais acesse:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on print

Expediente:

Mais sobre

Em alta