Pular para o conteúdo

ASSINVÉXIS elege novos gestores durante a XVI Semana da Invéxis

Flora Miranda e Leonardo Neves passam bastão para Ibis Lourenço e Igor Moreno

Durante a XVI Semana da Invéxis realizada entre os dias 07 e 17 de julho de 2022, os voluntários da ASSINVÉXIS, em assembleia geral, votaram para escolher a próxima dupla de gestores da IC, encerrando assim, a gestão dos coordenadores gerais Flora Miranda e Leonardo Neves e dando início à de Ibis Lourenço e Igor Moreno.

Da esquerda para direita, Igor Moreno, Ibis Lourenço, Flora Miranda e Leonardo Neves. (Foto: acervo Assinvéxis)

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on print

Flora e Leonardo estiveram à frente da ASSINVÉXIS por quatro anos (2018 – 2022) e, junto à equipe, acumularam conquistas importantes para a IC, a começar pela formação e desenvolvimento dos voluntários. Hoje a ASSINVÉXIS conta com 60 voluntários com média de idade de 29 anos, dos quais 72% são verbetógrafos da Enciclopédia da Conscienciologia, 47% são docentes de Invexologia e 51% são tenepessistas. 

O investimento nos voluntários da instituição, somado à assunção dos mais jovens às posições de liderança, permitiu a transição geracional na gestão da IC. Pela primeira vez na história da ASSINVÉXIS, inversores nascidos na década de 1990 estão assumindo a coordenação geral da instituição.

Colegiado de Coordenadores da ASSINVÉXIS eleitos para a gestão 2022-2024. São 17 coordenadores de área eleitos para atuar na gestão de Íbis e Igor. (Foto: acervo Assinvéxis)

Outra frente de trabalho foi o desenvolvimento da matriz parapedagógica, estruturada em 4 níveis de aprofundamento na Invexologia com cursos presenciais e online, resultando no atendimento a mais de 1.460 alunos pagantes nos últimos 4 anos.

Mesmo diante das dificuldades impostas pela pandemia, a ASSINVÉXIS manteve-se saudável financeiramente, permitindo a sustentação do campus de Invexologia, estando hoje com 12 meses de reserva financeira em caixa, sem nenhuma dívida.

Mesa redonda Bastidores de Abertura do Grinvex, realizada durante a XVI Semana da Invéxis. (Foto: acervo Assinvéxis)

Ibis Lourenço e Igor Moreno assumem a coordenação geral da ASSINVÉXIS para uma gestão de dois anos renováveis por mais dois anos. Ibis tem 27 anos e Igor 30, e ambos iniciaram o voluntariado em 2013, no IIPC de São Paulo capital. Trabalharam juntos no Grinvex-SP, na coordenação do setor Técnico-Científico da ASSINVÉXIS e agora assumem esta nova responsabilidade maxiproexológica.

A prioridade desta gestão é a ampliação do holopensene da invéxis na CCCI e o aumento do número de grinvexes pelo Brasil no contexto do retorno às atividades presenciais. Para isso, contam com a implementação de parcerias com diferentes ICs.

Para saber mais acesse:

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on print

Expediente:

Mais sobre

Em alta