domingo, 21 julho 2024

APEX investe em programação encadeada em 3 países a fim de levar a Proexologia para a Europa

Itinerância Europa - Excursão Interassistencial Internacional

A Associação Internacional de Programação Existencial (APEX) investe na continuidade de trabalhos interassistenciais em solo europeu com o projeto Itinerância Europa – Excursão Interassistencial Internacional, a fim de proporcionar experiências únicas de desenvolvimento pessoal e parapsíquico em 2024.

Na contínua busca por acessar intermissivistas, a instituição organizou quatro cursos exclusivos para 2024, em locais distintos, abraçando a diversidade do continente a fim de atingir o máximo de alunos.

O primeiro evento desta itinerância aconteceu em Vila Nova de Gaia em Portugal, dia 14 de abril de 2024, epicentrado por Caio Polizel. Foi uma atividade parapsíquica de um dia, com foco na proéxis. A atividade contou com 20 participantes, no qual 7 eram alunos que nunca haviam feito nenhuma atividade parapsíquica da Conscienciologia.

As próximas atividades acontecerão no segundo semestre deste ano, percorrendo três países, Itália, França e Portugal, oferecendo aos participantes uma imersão completa no universo da Conscienciologia. 

O primeiro curso desta série acontecerá na ilha da Sardenha em Alghero, na Itália, nos dias 05 e 06 de outubro de 2024, constituindo-se em marco histórico como o primeiro evento de natureza conscienciológica a acontecer neste local e a primeira vez que a APEX dará curso na Itália.

O tema do curso será Autodesenvolvimento Energético-Evolutivo, no qual os participantes terão a oportunidade de explorar técnicas de desenvolvimento energético com um enfoque especial na proéxis, executando manobras energéticas, tais como autoencapsulamento, estado vibracional e outras.

Alghero, Sardenha. (Foto: Google)

Em seguida, nos dias 12 e 13 de outubro, será realizado, na histórica cidade de Estrasburgo, na França, um local central entre França, Suíça e Alemanha, o curso Autodiscernimento Evolutivo aspirando reunir pessoas de diversas nacionalidades. Este evento propõe uma profunda reflexão sobre as decisões do cotidiano e o planejamento do destino pessoal, oferecendo ferramentas valiosas para uma vida mais consciente e alinhada com a própria proéxis.

Estrasburgo, França. (Foto: Google)

Finalizando a itinerância, o terceiro curso intitulado: O que viemos cá fazer nesta vida? será sediado novamente em Vila Nova de Gaia, Portugal, nos dias 19 e 20 de outubro. Tem por objetivo compreender o sentido da vida a partir da cosmovisão transcendente sobre a programação existencial, proporcionando aos alunos encontrarem respostas para questões existenciais e ampliar a própria visão de mundo.

Os organizadores destes eventos convidam  os interessados a fazerem a itinerância completa. Juntos, os três cursos são uma oportunidade única de desenvolvimento da autoproéxis, oferecendo a possibilidade aos alunos de se tornarem ‘alunos itinerantes’, que viajam e se desenvolvem com o curso, realizando a autopesquisa e abrindo novas possibilidades. 

Para saber mais acesse:
Autor: Daniel Ramos Sampaio
Acompanhamento: Cristina Bornia
Foto e vídeo: Google
Expediente: Edição 257 - Maio e Junho de 2024
Coordenação: Leonardo Ribeiro
Jornalista responsável: Amaury Pontieri – MTB nº 23.154-SP
Editor: Leonardo Ribeiro
Redatores de conteúdo: Cristina Bornia, Sónia Luginger e Leonardo Ribeiro
Revisor de conteúdo: Luiz Antonio de Oliveira
Revisor ortográfico: Maria Koltum
Revisor do Inglês: Sergio Fernandes
Edição de vídeo: Eduardo Catalano
Web designer: Leonardo Ribeiro
Marketing Digital: Leonardo Ribeiro
Conformidade com a política editorial (Conselho Editorial): Amaury Pontieri, Denise Paro e Pedro Mena Gomes
Endereço: Av. Felipe Wandscheer, 6200 - Cognópolis Foz do Iguaçu - PR - Brasil
contato@jornaldacognopolis.org
Últimas
spot_img

Relacionadas

Foz do Iguaçu
céu limpo
15.5 ° C
15.6 °
14.5 °
88 %
4.6kmh
0 %
dom
25 °
seg
27 °
ter
27 °
qua
29 °
qui
30 °