domingo, 21 julho 2024

1ª Conferência Australásia-Pacífico sobre Pararreurbanologia e Serenologia

Eventos Conscienciológicos Internacionais

 

A Pré-IC Interassistantial Services for the Internationalization of Conscientiology (ISIC), com o apoio da União das instituições conscienciocêntricas Internacionais (UNICIN)  convida o público interessado em Conscienciologia, a participar de evento inédito em Adelaide, Austrália, nos dias 18 a 20 de outubro de 2024: a 1ª Conferência Australásia-Pacífico sobre Pararreurbanologia e Serenologia. 

A Conferência representa marco histórico para a internacionalização da Conscienciologia pois será o primeiro grande evento conscienciológico realizado na Oceania e a segunda grande atividade científica unicamente em inglês desde o CIPRO – 2002, em New York.

Serão 3 dias de programação diversificadas com a presença de conferencistas de diversos continentes. Na programação constam apresentações, debates, workshops e atividades energo-parapsíquicas que fomentarão a tares em ambiente multicultural.

Um dos conferencistas confirmados é Roger D. Nelson, PhD, psicólogo cognitivo estadunidense e Diretor do Global Consciousness Project (GCP), uma colaboração internacional multilaboratorial fundada em 1997 com o objetivo estudar a consciência coletiva.

Foto: acervo da ISIC

Dr. Nelson foi coordenador de pesquisa no Laboratório Princeton Engineering Anomalies Research (PEAR) da Universidade de Princeton entre 1980 a 2002, e é especialista nos aspectos menos conhecidos da percepção humana, com foco no estudo da consciência, a intenção e o papel da mente no mundo físico.

A comissão organizadora internacional do evento é formada pelos voluntários: Fernandez Ferraioli, Gabriela Carniel, Jeffrey Lloyd, João Murayama, Kim McCaul, Magali Ornellas, Michiko Ferraioli, Sandie Gustus, Silvana Araújo, Tathiana Mota, Tony Musskopf, Manuela do Carmo e Marc Murray.

O local do evento

Foto: acervo da ISIC

Adelaide é a capital do Sul da Austrália, com abundante energia imanente. É uma das capitais mais remotas do mundo. Ao sul, a massa de terra mais próxima é a Antártida. Ao norte, entra-se em uma região desértica, sem nenhuma grande cidade, até chegar a Darwin, na costa norte, a mais de 2.500 km de distância. 

Desde sua fundação, a cidade estabeleceu valores fundamentais relacionados ao universalismo, liberdade religiosa e política progressista. Foi uma das primeiras jurisdições de língua inglesa onde as mulheres tinham o direito de votar e de se candidatar a cargos públicos (desde 1893).

A Austrália caracteriza-se pelo encontro do passado aborígine e colonial com o presente-futuro das transformações sociais catalisadas pela reurbex. É também uma região de confluência pacífica e multicultural dos povos do Oriente e Ocidente.

Os participantes da conferência terão a oportunidade de participar de imersões culturais antes e depois do evento, e ainda, experimentar o contexto histórico e geográfico único desta região sob a perspectiva do paradigma consciencial.

O evento representa importante oportunidade para debater temas avançados da Conscienciologia e também para despertar o interesse de neointermissivistas e neoconscienciologistas nesta região do Planeta.

Se responder sim a uma ou mais das seguintes perguntas, este evento é para você:

  1. Você está ciente de que a vida é mais do que a dimensão física, mas está buscando uma abordagem científica ou diferente dos modelos místicos e/ou religiosos tradicionais?
  2. Aceita naturalmente que teve muitas vidas antes desta e que é uma consciência imortal vivendo uma vida humana?
  3. Tem a sensação de que sua vida humana faz parte de um grande processo evolutivo da própria consciência?

Para saber mais acesse:

Autores: Amaury Pontieri, Magali Ornelas e Tony Musskopf
Foto e vídeo: acervo da ISIC
Expediente: Edição 257 - Maio e Junho de 2024
Coordenação: Leonardo Ribeiro
Jornalista responsável: Amaury Pontieri – MTB nº 23.154-SP
Editor: Leonardo Ribeiro
Redatores de conteúdo: Cristina Bornia, Sónia Luginger e Leonardo Ribeiro
Revisor de conteúdo: Luiz Antonio de Oliveira
Revisor ortográfico: Maria Koltum
Revisor do Inglês: Sergio Fernandes
Edição de vídeo: Eduardo Catalano
Web designer: Leonardo Ribeiro
Marketing Digital: Leonardo Ribeiro
Conformidade com a política editorial (Conselho Editorial): Amaury Pontieri, Denise Paro e Pedro Mena Gomes
Endereço: Av. Felipe Wandscheer, 6200 - Cognópolis Foz do Iguaçu - PR - Brasil
contato@jornaldacognopolis.org
Últimas
spot_img

Relacionadas

Foz do Iguaçu
céu limpo
15.5 ° C
15.6 °
14.5 °
88 %
4.6kmh
0 %
dom
25 °
seg
27 °
ter
27 °
qua
29 °
qui
30 °